quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

É o fim?

Vocês lembram da postagem que eu fiz anunciando a reativação do blog? Caso não a tenha lido, clique aqui.
Nela, eu afirmei que o blog funcionaria até o final do mês de janeiro, pois seria quando minhas aulas voltariam.
Minhas aulas só iniciam semana que vem, mas, devido a alguns problemas médicos e profissionais, infelizmente, eu terei que adiar o final do blog.
Ele não será desativado, afinal há 48 postagens que talvez você não tenha visto, e poderá ver quando quiser.
Talvez, talvez, eu voltarei a postar no mês de julho, pois entrarei de férias novamente. Mas isso não é uma promessa.
Independentemente do país que você vive, não deixe de visitar o blog.
Ahh, outra coisa. Caso vocês não saibam, eu escrevi um livro e se nada de ruim acontecer, em breve estarei fechando contrato com a editora. Assim que isso acontecer, vocês saberão de primeira mão aqui no blog, e se você mora fora do Brasil, saiba que o livro pode chegar até seu país. Anunciarei os territórios atingidos pela obra. Se você gosta de suspense, não poderá perder.
Deixo abaixo a sinopse do livro, espero que gostem:

Uma porta. Aos olhos de Daniel, uma porta comum, completamente inerte. Aos olhos de Clara, a passagem para uma nova vida. Uma vida composta por tribulações, desgraças e sofrimento. Sua tentativa de avisá-lo sobre o perigo que o aguarda é frustrada. Tudo o que Daniel quer é entrar naquele porão, para ele, inofensivo. Seguindo seu desejo, Daniel infiltra-se na densa escuridão do local.

A partir daí, inicia-se uma fase de desconstrução em sua vida, revelando o erro por ele cometido. Uma batalha é travada. De um lado, uma maldição, extraindo cada gota de felicidade que possa haver em seu ser. Do outro, Daniel, vendo a vida desabar à sua frente, sabendo que pode mudar tudo isso com apenas uma escolha.

Pode sua vida ser destruída pelo simples ato de abrir uma porta?  - Mar Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário