Você realmente acha que, com a tecnologia que temos hoje, hackers, piratas digitais e outros criminosos não iriam bolar uma maneira de trabalharem via internet sem serem pegos?
Pois eles criaram, e essa maneira se chama Deep Web. Explicar o que é a Deep Web é meio difícil, mas basicamente é uma terra sem leis. Exatamente isso. A Deep Web é uma Web oculta, onde todos os sites são absolutamente escondidos da Web normal, que é essa que nós usamos. Alguns sites precisam de permissão para entrar, e não é permissão simples, como senhas. Não! É permissão pessoal! Caso você entre sem ser convidado, sabe o que acontece com você? Você morre! Eles rastreiam sem IP e você já era!
Você já parou para pensar na quantidade de sites que existem hoje? E eu me refiro a sites comuns, da Web normal. Pois saiba que a Deep Web é QUINHENTAS vezes maior que a Web comum!
A partir de agora, vou me referir à Deep Web como "submundo" e à Web comum como "mundo".
É lógico que para acessar essa infinidade de conteúdo, você não usa navegadores comuns, esqueça o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Opera, Internet Explorer, Safari, ou qualquer que seja seu navegador. Para entrar no submundo, você precisa de navegadores ocultos, que além de te deixar "invisível" descodificam os sites de lá. Não pense você que os sites do submundo são como os sites do mundo. Lá, os links são codificados e muito difíceis de serem decorados.
Lá no submundo você vai encontrar coisas que NUNCA encontrariam aqui no mundo, como por exemplo, venda de drogas (acredite, isso é o mínimo). Existem sites que vendem órgãos humanos e até PESSOAS. Você tem noção do que é isso?
Para se comprar algo no submundo, você usa uma espécie de dinheiro virtual chamado bitcoin. Você entra no site e compra quantos bitcoins você quiser, pode comprar no boleto, no cartão, ou como você preferir, pois venda e compra de bitcoins NÃO É ILEGAL. O que você vai fazer com os bitcoins talvez seja. Com o dinheiro virtual já comprado, você gasta ele como bem entender.
Além do mercado negro, no submundo também existem arquivos, como fotos e vídeos, totalmente repulsivos! Como estupros de bebês, canibalismo, assassinatos, dentre outras coisas.
É como eu disse no início. Uma terra sem leis.
Não pense que é só isso. Lá você também encontra assassinos de aluguéis, canibais de aluguéis, existe até manuais ensinando a matar e receitas com carne humana!
Já ficou bastante claro que lá estão as coisas que você não encontrou no Google.
Pois é, mas o submundo não é feito apenas de trevas. Por incrível que pareça, também há lado positivo. Lá embaixo não existe apenas maníacos sedentos por sangue, também existem pessoas normais, como eu e você (bom, eu acho que você é normal).
Várias universidades conceituadas possuem fóruns de pesquisa na Deep Web. Existem também fóruns de filosofia, sociologia, química, matemática, astronomia, dentre outros. Lá também exitem fotos da Segunda Guerra Mundial, assim como documentos históricos inéditos, e até livros de universidade. Na Deep Web, você realmente encontra APENAS o que você procura.
Quantas vezes você procurou algo no Google e de repente apareceu algum resultado nada a ver? O mais comum é aparecer pornografia no Google Imagens quando o que você procurou não tinha nada a ver com aquilo!
Isso NUNCA vai acontecer na Deep Web. Como eu disse, você só encontra o que procura.
Pois bem, se você gostou e pensa em entrar, siga meu conselho: NÃO ENTRE!
A Deep Web teórica é bem mais simples que a prática. Já imaginou quantos Hackers existem nos sites da Deep Web com intenções criminais? Procure relatos e você encontrará milhares de pessoas que entraram na Deep Web e saíram com arquivos roubados, contas hackeadas, entre outras coisas. Às vezes você pode até receber uma visita em casa, pois os vírus rastreiam seu IP.
Mesmo se com todos esses avisos, você insiste em entrar, fique sabendo que o problema é SEU. O blog não se responsabiliza por qualquer coisa que possa acontecer a você, família ou amigos.
Se você clicar em Mais Informações, verá uma lista com 15 imagens que a equipe da Fatos Desconhecidos encontrou por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário